Olá!!! Sejam bem vindos!!!

25 de set. de 2010

VIVA A PRIMAVERA!!!!


Mini Begônia.Esse cachepô encontrei perdido por aí ,não pensei duas vezes,trouxe para casa,  passei uma tinta e aí está.



PARTICIPANDO DA BRINCADEIRA DA LENA.

Queridas amigas(os) ,o blog da Lena completou mais de 100 SEGUIDORES,então ela para comemorar estã fazendo uma brincadeira com sorteio,e a regra é postar o cantinho preferido da casa e repassar a 10 amigas,isso é muito difícil(apenas 10)mas enfim lá vai:   Ofereço para as amigas:1) Nina do blog  http://ninaatelie.blogspot.com,  2)   Dani do blog :http://tejiendoilusiones-daniela.blogspot.com  3)  Estanis do blog : http://estanis-artes.blogspot.com ,4)  SO da http://soartescriativas.blogspot.com; 5)  Serggia do blog  http://serggia.blogspot.com/ ;6)   G oliveira do blog:http://artesdeoliveira.blogspot.com;7)   kitty do blog:http://kittyselios.blogspot.com/;  8)  Denise  do blog :http://artesanatosdadenise.blogspot.com ;  9)  Reina do blog:http://elmundomagicodereina.blogspot.com; 10)   Vitoma do blog:http://vitoma.blogspot.com/                   O meu cantinho.
Tenho outros cantinhos que gosto muito ,mas este é o primeiro

20 de set. de 2010

RECUPERANDO

Queridas amigas entrei na fase de recuperaçao,rsrsrss.Uma amiga pediu para dar um `´jeitinho``nesse criado mudo,deu um pouco de trabalho ,mas o resultado  achei que ficou bom .

18 de set. de 2010

POTE DE BISCOITOS.

Este pote vai para a Izaura.Nele uni várias técnicas:decoupage,craquele,biscuit...Gosto muito do dourado nos meus trabalhos. O que acharam amigas?

12 de set. de 2010

DECOUPAGE

Este pote fiz para uma amiga,que é apaixonada por gatos,a Luci.

5 de set. de 2010

DECOUPAGE.

Mais um trabalho amigas,decoupage na lixeirinha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...