Olá!!! Sejam bem vindos!!!

30 de dez. de 2010

VOLTEI!!!!

Olá queridas amigas,voltei de viagem,estava muito bommm,só que como disse minha amiga,só viver de férias não aguentaria,é preciso voltar.Trouxe na bagagem muitas novidades,com o tempo postarei.Também tirei muitas fotos,pena não poder postar todas,mas algumas estão aí.Fui para Santa Catarina:  Piçarras,Itajaí.Balneário Camboriú,etc...Também visitamos o famoso Beto Carreiro Woord,um sonho,nos divertimos muito nos brinquedos também.Passamos um dia maravilhoso e inesquecível.  Aproveitei e levei meus pratos decorativos,vendi todos a maioria ficaram em lojas de artesanatos por onde passamos,isso foi muito gratificante para mim.                                                                      
 Amigas(os),quero desejar a todas(os)um FELIZ ANO NOVO,CHEIO DE MUITA PAZ ,ALEGRIA,REALIZAÇÕESPROSPERIDADE E SAÚDE E COM AS BENÇÃOS DE DEUS ,QUE É O PRINCIPAL,GRANDE BEIJO ,DENI.




















17 de dez. de 2010

PRATOS DECORATIVOS E FÉRIAS!!!!

Queridas!!! estou postando mais uns trabalhinhos meus.Estou indoooo viajar,espero poder descansar um pouco ,a vida é tão corrida,muitos afazeres no dia a dia...Ser esposa ,dona de casa,empregada,outros compromissos particulares,enfim ser mulher,estar sempre com tudo encima do pedido,aiiiaiiiaiii  help!!!Não sou super mulher,por isso preciso de férias.Espero que quando voltar,possa trazer algumas novidades ,da viagem e sobre artesanatos,que é um grande interesse em comum.Desejo a todas(os)boas festas e felicidades,até a volta,bjão!!!

8 de dez. de 2010

PRATOS DECORATIVOS

Continuo fazendo pratos amigas, fiz mais alguns em breve postarei.Tenho andado muito atarefada ultimamante fazendo alguns reparos na casa,e também por causa da viagem ,bjos!!!

5 de dez. de 2010

PARA UM MENINO...

Semana que vem estarei viajando se Deus quiser,então levarei estes mimos que fiz para um lindo menino,o sobrinho  Davi,espero que lhe agrade.A lata é daquelas de nescau,usei a mesma tampa,e achei que combinou com as cores do Mickey,bjos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...