Olá!!! Sejam bem vindos!!!

28 de mar. de 2011

PRATO DECORATIVO E CROCHÊ.

Olá!!!Tudo bem? Espero que sim!!!    Hoje trago estes trabalhos:       Prato decorativo...
Estes porta papel fiz para compor os jogos que já havia feito antes.                                                                                                        Por hoje é só espero que gostem dos trabalhos e,até breve se Deus quiser,bjos!!!

19 de mar. de 2011

QUADRINHO E FLOR DE CONCHAS.

Olá amigas!!!Tudo bem?  Hoje trago este quadrinho que fiz;Fiz uma pátina nele,uma decoupage com motivo que ainda tinha das galinhas,os vasinhos também com pátina e os garfinhos de imbúia que ganhei algum tempo atrás,fizeram toda a diferença.Vou colocar na cozinha,o que acham?
Este trabalho com conchinhas,fiz usando as que ainda tinha por aqui.Como moro longe do mar...trouxe da viagem que fiz para Santa Catarina,no fim do ano.


Espero que gostem...Até breve se Deus quiser!!!

12 de mar. de 2011

RECICLAGEM E DECOUPAGE(GALINHAS E MAIS GALINHAS).

Olá amigas!!!Tudo bem?    Quero mostrar a vocês uns trabalhinhos que fiz.Este motivo fazia algum tempo que estava guardado,só agora lembrei dele,então  resolvi usar:Esta primeira é de cerâmica,pintei de ocre ouro,fiz também uma decoupage e finalizei com verniz vitral.Ela não ficou charmosa?
Fiz estes e ainda sobrou,vou ver o que faço com o restante,gostaram?Espero que sim,até breve se Deus quiser!!!

5 de mar. de 2011

RECICLAGEM DECOUPAGE E TÉCNICA COM SILICONE.

 Olá queridas!!!Hoje trago estes trabalhos de reciclagem:


Com a técnica feita com a pistola de cola quente:Você vai depositando o silicone  por onde quiser depois pinta,ai também passei betume para finalizar,dando aquele efeito envelhecido.Fica um trabalho bem interessante,né amiga Kitty?Espero que gostem até breve se Deus quiser,bjos!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...