Olá!!! Sejam bem vindos!!!

22 de fev. de 2012

Reciclagem.










 Olá pessoal!!!Tudo bem?    Hoje trago mais um trabalho que fiz  de reciclagem:
Este trabalho foi feito com filtro de papel.Envolvi toda a tijela com ele,depois fiz uma decoupage,uns detalhes com purpurina  e por fim verniz vitral.


Encontrei esta tijela na esquina de casa,toda suja e cheia de terra,acreditem.
Espero que gostem pessoal,abraçosss.

9 de fev. de 2012

Cherry Cake (bolo com cereja).





Olá pessoal!!!Tudo bem?   Por aqui continua muito calor,mas parece que hoje vem chuva,assim quem sabe pode refrescar um pouquinho,hehe.    Trouxe mais um trabalho em pote de vidro :
Pintei de pva  rosa exuberante ,esperei secar em seguida pintei de branco sem esperar secar expremi o pote dentro de uma sacola plástica ,para dar o efeito.Fiz uma decoupage ,passei verniz acrílico,e enfeitei a vontade ,rsrs.
A flor e feita da seguinte maneira: Faz as pétalas e vai sobrepondo uma sobre a outra ,com cola.Assim que der um tempinho explicarei melhor.Os potes da postagem anterior,passei verniz vitral em todo ele.                                                  Espero que gostem,abraçossss!!!!

6 de fev. de 2012

Potes de vidro reciclados.







         Olá pessoal!!!!Tudo bem!!!!!!   Minha gente,por aqui está fazendo muito calor,como a muitos anos não se via ,se não me engano ,desde 2006.Mas fazer o que né pessoal...tudo está mudando...até a natureza.            Hoje quero mostrar a vocês estes trabalhos em potes de vidro que fiz:
Abraçosss!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...